Sem estofo

A equipa do Sporting é uma equipa constituída por jovens com potencial, na sua grande maioria portugueses e bem orientadas por Leonardo Jardim, que está ainda no seu primeiro ano de trabalho no clube. Bruno de Carvalho é também uma lufada de ar fresco naquilo que têm sido as últimas merdas de presidentes do Sporting. Analisando isto, o futuro parece ser prometedor para o clube de Alvalade.

Contudo, na presente época, a equipa demonstra que ainda não tem estofo. Pelo menos aquele estofo que faz das equipas campeãs. Depois de ter visto o Porto perder na Madeira, e o Benfica empatar no Minho, não se pode aceitar, a uma equipa que quer o título, que a jogar em Alvalade e perante 40 mil adeptos, não consiga ganhar à Académica. Neste jogo ninguém foi de “Mota” roubar um golo ao Sporting. Também não quero saber que o keeper da Académica tenha sido o melhor em campo. Diz que houve atitude, pois houve, mas isso não pode ser algo de louvar. Atitude tem de haver sempre! Em todos os jogos. É uma obrigação. Os jogadores ganham fortunas e têm a profissão que todos gostariamos de ter.

O que é digno de nota e que reconheço, é que esta equipa, a quem quase todos apontavam mais uma época sofrível, aproxima-se do último terço do campenato ainda na luta pelo primeiro lugar. E isso sim, é algo que consigo enaltecer. Mas neste último domingo, os 3 pontos eram obrigatórios.

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s