Descubra as diferenças…

Belenenses – Benfica
Setúbal – Sporting

No primeiro jogo, o Belenenses marcou um golo válido, mal anulado pelo árbitro. No segundo, o Sporting viu um golo limpo ser-lhe anulado.

No primeiro jogo, Miguel Rosa, um dos melhores jogadores do Belenenses não jogou, devido ao “acordo de cavalheiros” feito entre os presidentes dos clubes (tinha de ser assim, porque qualquer clásula que impedisse o jogador de jogar é ilegal). No segundo jogo, João Mário, emprestado pelo Sporting ao Setúbal, não se engripou no decorrer desta semana e jogou contra o Sporting.

É também com estas diferenças que se fazem os campeões, não é?

Anúncios

4 thoughts on “Descubra as diferenças…

  1. Toda a gente blabla bla, mas golinhos limpos anulados népia, tal como aconteceu com o guimarães e setubal, para não falar do golinho limpinho liiiiimpinho do Belém, enfim, o Slb é sóooooooo virtudes, oh oh cheio delas…….

  2. O caso do Miguel Rosa é responsabilidade da SAD do Belenenses. Já agora, que responsabilidade tem o Benfica no onze inicial e na táctica suicida do Sporting no último SLB x SCP? O Benfica tem-se limitado a jogar e a amealhar pontos.

  3. Merecem ser campeões os que jogam mais e melhor do que os adversários e não os que choram mais. O Sporting nunca se assumiu como candidato “a campeão” e talvez não faça por isso. Que culpa tem o Benfica de querer ser campeão e muito fazer por isso, em campo?

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s